Veja o que Deus fez na vida da Valdene.

Confira o Testemunho da Valdene...



Deus já operou vários milagres na minha vida e da minha família através das orações do Pastor Gabriel. Durante muitos anos eu sofria de dores horríveis no corpo e especialmente nas pernas por causa de Fibromialgia e Neuropatia. Andava de bengala, não conseguia dormir por causa das dores e formigamento nos pés e pernas e por muito tempo não conseguia mais me ajoelhar. No mês de maio deste ano (2020) comecei assistir as lives da Sagrada Família online. Na primeira semana fui totalmente curada através das orações e da água ungida. Desde lá durmo a noite inteira, ando normal, sem bengala, faço minhas orações de joelho e não tenho mais nenhuma dor. Toda honra e toda glória ao nome de Jesus que operou este milagre grandioso na minha vida. Minha eterna gratidão pela vida do Pastor Gabriel, servo fiel de Jesus Cristo.

Postar um comentário

0 Comentários